Prepare-se quem puder! Vem ai o Botão Dislike!


Vai rolar uma terceira guerra mundial nas redes sociais! O botão Dislike, ou seja, para Desgostar de publicações está à caminho do Facebook. Nesta terça-feira (15.09) o mestre supremo da rede social, Mark Zuckerberg, fez uma apresentação de perguntas e respostas e contou sobre os planos para o botãozinho da polêmica.

Ninguém imaginava que um forninho desse tamanho fosse cair logo agora. A galera vem pedindo para que o Facebook disponibilize a alternativa para "desaprovar" posts há bastante tempo. O papai Zuck (lembram que ele está grávido?) mesmo disse: "Nós finalmente ouvimos você e estamos trabalhando para isso e vamos entregar algo que atenda às necessidades da comunidade maior". O Whatsapp, por exemplo, está quase colocando o botão de like depois de ouvir o feedback dos usuários.

A equipe do Facebook entendeu que manifestar uma opinião negativa não é, necessariamente, algo ofensivo. Em certas situações, o botão Dislike pode ser até uma forma de apoiar o outro. "Nem todo momento é um bom momento", disse Zuck. "Se você compartilhar algo que é triste, como uma crise de refugiados que afeta você, ou um membro da sua família morre, pode não ser confortável dar like nesse post".

O botão com dedinho para baixo já está praticamente pronto e entrará em fase de testes em breve. Esperamos que isso não seja motivo para confusões entre as pessoas, né galera? Paz e amor, por favor.

fonte

Ele é Blogueiro, Designer gráfico e Palestrante... Auditório, ele é bom ou não é?!?!?

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Próxima
« Voltar
Anterior
Próxima »

1 Deixe seu comentário!:

Write Deixe seu comentário!
A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.