Rob passou por cirurgia para retirar mariposa viva de dentro de sua orelha. CREDO!

Rob Fielding, 43 anos, teve que passar por uma cirurgia para remover uma mariposa viva de sua orelha. Sim, ela ficou zumbindo no ouvido dele enquanto estava lá.

O gerente de marketing estava lendo na cama quando o inseto pousou em seu ouvido.


Ele instintivamente estendeu a mão para tentar tirar o bicho dele, mas acabou levando o inseto para seu canal auditivo.

Depois de três dias sem descanso em casa com seus filhos Meg, , Betsy e Fred, sua esposa Joanne o levou para o hospital para um exame.

"As enfermeiras estavam todas muito chocadas quando lhes contei o que tinha acontecido, eles mal acreditavam. Uma delas usou uma luz para olhar em meu ouvido e tudo o que podia ver era uma perninha agitada”, disse Rob.

Depois de ser encaminhado a um otorrinolaringologista, ele foi enviado para um especialista em Oxford que disse que ele teria que passar por um procedimento de dez minutos para retirar a mariposa.

"Eu fiquei arrasado porque foi o casamento do meu primo e minha família toda ia estar lá. Infelizmente, tivemos de perder o evento por causa de uma pequena mariposa”, afirma Rob.

O procedimento acabou durando 90 minutos, pois os especialistas tiveram que entrar 2cm na orelha de Rob para conseguir tirar o inseto que estava muito bem preso.

Rob não ficou com nenhuma sequela e agora guarda a mariposa em um potinho, deixando-a à mostra em sua sala. Vai entender, né?

Fonte: Virgula

Ele é Blogueiro, Designer gráfico e Palestrante... Auditório, ele é bom ou não é?!?!?

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Próxima
« Voltar
Anterior
Próxima »
A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.