Professor é acusado de roubar figurinhas de alunos para completar álbum da Copa.

A febre das figurinhas da Copa do Mundo contagia muita gente. Em 2010, um carregamento com 750 mil figurinhas foi roubado no interior de São Paulo. Agora, em 2014, outra história inusitada envolvendo o álbum com os jogadores do Mundial. Um professor da cidade colombiana de Bucaramanga é acusado de ter roubado as figurinhas dos alunos para completar o álbum.


Segundo o jornal colombiano El Espectador, o professor guardava as figurinhas dos alunos, alegando que a troca e venda os distraía das aulas e prometia devolver os "bolinhos" ao final do dia letivo. Mas enquanto estava com as figurinhas, ele conferia o próprio álbum e "confiscava" os números ausentes em sua lista. A denúncia contra o professor foi feita por um dos meninos, de 13 anos de idade.

"Enganar os alunos para completar o álbum não é uma boa maneira de dar exemplo às crianças", disse a mãe de um dos alunos. A polícia iniciou uma investigação para apurar a denúncia contra o professor. Já a secretaria de Educação de Bucaramanga vai investigar se outros docentes sabiam do caso, pois ele conferia as figurinhas na sala dos professores. Pelo jeito, estava difícil completar o álbum, hein?

VIA

Ele é Blogueiro, Designer gráfico e Palestrante... Auditório, ele é bom ou não é?!?!?

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Próxima
« Voltar
Anterior
Próxima »
A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.