Sacanagem: Homem é demitido por usar empilhadeira para pegar chocolate de máquina quebrada.



Um homem de 27 anos, pai de dois filhos, foi demitido nos EUA por usar uma empilhadeira para tentar pegar uma barra de chocolate presa em uma máquina de venda automática quebrada na empresa em que trabalhava. Robert McKevitt, funcionário do armazém da Polaris Industries, que fica em Milford, Iowa, depositou um dólar, mas a barra de Twix não caiu. Aí, ele inseriu outro dólar - sem sucesso.


Depois de bater na máquina de venda automática com o punho e balançá-la para frente e para trás, o homem pegou uma empilhadeira de oito toneladas em uma tentativa desesperada para recuperar seu prejuízo. McKevitt , que serviu no Afeganistão com a Guarda Nacional de Iowa em 2011, supostamente pegou a máquina pelo menos seis vezes e deixou-a cair a cerca de dois metros do chão de concreto. Apenas três barras de chocolate caíram na rampa. Quando um supervisor o questionou, ele explicou que estava apenas tentando pegar o lanche que havia pago.


McKevitt nega ter levantado e deixado cair a máquina, mas mesmo assim foi demitido de seu emprego cinco dias após o incidente bizarro. "Essa máquina era um problema", disse ao Daily Mail. "Eles me demitiram, mas agora fiquei sabendo que eles colocaram novas máquinas lá". Um juiz negou o seu pedido de seguro-desemprego, alegando que o homem demonstrou um desrespeito intencional as interesses do seu empregador.

VIA

Ele é Blogueiro, Designer gráfico e Palestrante... Auditório, ele é bom ou não é?!?!?

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Próxima
« Voltar
Anterior
Próxima »
A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.