Copa 2014: Brasil e França têm camisas mais caras.

A seis meses do início da Copa do Mundo de 2014, o torcedor já pode comprar oito das 32 camisas que desfilarão pelos gramados brasileiros...


A seis meses do início da Copa do Mundo de 2014, o torcedor já pode comprar oito das 32 camisas que desfilarão pelos gramados brasileiros. Mas, para comprar uma camisa autêntica da seleção da casa, será necessário desembolsar um pouco a mais em relação às demais peças.

Dos países que já têm sua camisa para o Mundial divulgada e à venda no mercado, Brasil e França, que têm a Nike como fornecedora esportiva, são donas das camisas mais caras: 149,99 dólares, de acordo com o site da Fifa. No Brasil, o modelo está disponível em pré-venda por um preço médio de 230 reais.

Os outros trajes que estão sendo comercializados são da Adidas (Colômbia, Alemanha, México, Rússia, Espanha e Argentina) e custam 119,99 dólares. A camisa do Japão é outra que já foi divulgada, mas ainda não está à venda.

Se for considerado o preço da camisa original, mas não autêntica, há igualdade nos valores das vestimentas: 89,99 dólares.

VIA

Ele é Blogueiro, Designer gráfico e Palestrante... Auditório, ele é bom ou não é?!?!?

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Próxima
« Voltar
Anterior
Próxima »
A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.