México bate recorde com sanduíche de 750 quilos e 58 metros.

Cozinheiros do México prepararam nesta quarta-feira (31) um gigantesco sanduíche de 58 metros e pesando 750 quilos em três minutos e 58 segundos, batendo o recorde mundial.


O sanduíche é seis metros maior que o do ano passado, confirmaram os fiscais da Feira do Sanduíche, que acontece em Venustiano Carranza, no noroeste da Cidade do México.

"Pelo décimo ano consecutivo foi batido o recorde tanto em tempo de elaboração como em tamanho", certificou o fiscal Gilberto Adame.

O sanduíche foi preparado com maionese e feijão, e recheado com guisados típicos mexicanos. "Alcançar esta marca ajuda a promover este tradicional prato que tem mais de cem anos de história em nosso país", afirmou Ballesteros.

Com aplausos, confete, música mariachi e palhaços, o enorme sanduíche foi repartido entre os ajudantes. As 4.500 porções que sobraram serão doadas para casas de assistência e asilos.

Mais de 80 expositores participam da 10ª edição da Feira do Sanduíche e oferecem especialidades culinárias de diversos lugares do México e de outros países, como Espanha, Chile, Argentina, Cuba e Líbano.

A curiosidade é que um dos pratos homenageia "Ronaldinho Gaúcho", e o ingrediente principal é peito de frango grelhado.

Ele é Blogueiro, Designer gráfico e Palestrante... Auditório, ele é bom ou não é?!?!?

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Próxima
« Voltar
Anterior
Próxima »
A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.