Ganhe dinheiro com o seu Blog/Site. Conheça o EGrana


Conheça o programa de afiliados Egrana, que pode ser um excelente complemento financeiro em seu site ou blog.

Ganhar dinheiro na internet é o objetivo de vários blogueiros e webmasters, mas programas de afiliados sérios estão cada vez mais raros no mercado

Porém, alguns programas realmente funcionam e pagam em dia. Mesmo que não deixem ninguém rico, ao menos atuam como excelente complemento de renda. Um desses programas é o Egrana, sobre o qual vou falar no post de hoje.

Clique aqui e se cadastre. É rápido e fácil
Como Funciona?

O Egrana funciona por cpm, que é o pagamento de a cada mil impressões. Eles pagam R$0,50 a cada mil impressões de banner ou R$2,00 por impressões de pop-under. Cada banner visto é contado apenas uma vez por IP. Às vezes eles tem 2 ou 3 campanhas, então cada impressão conta, mesmo que seja para o mesmo IP.

Vou direto ao ponto: ninguém vai ficar rico com o Egrana, mas pode ser um excelente complemento ao AdSense ou programa de cpa que você use. Como a ideia é que ele funcione bem com você, vou deixar bem claro onde ele funciona e onde não.

Vão funcionar com o Egrana:
- Sites com alto tráfego e que não podem usar AdSense
- Sites de humor, que normalmente não ganham muito com AdSense
- Sites com pelo menos 2 mil visitas diárias.

Não vão funcionar no Egrana:
- Sites de nicho muito específico e com menos de mil visitas diárias
- Sites que já tem muitos anunciantes diretos

Diferenciais do Egrana
Um dos grandes diferenciais é a comunicação rápida com os afiliados. Todos os emails são respondidas com rapidez e se você precisa de um formato de banner específico, eles podem te entregar sem problemas. Já passei por isso e fui prontamente atendido. Posso dizer que estou plenamente satisfeito com o programa, mas lembre-se que ele é um complemento a outros programas. Ninguém vai ficar rico, mas pode fazer uma boa soma se tiver um bom tráfego!

Ele é Blogueiro, Designer gráfico e Palestrante... Auditório, ele é bom ou não é?!?!?

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Próxima
« Voltar
Anterior
Próxima »
A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.