McSurpresa! Cliente encontra parafuso dentro de sanduíche do McDonald’s


O analista de sistemas Bruno Baars, de 31 anos, teve uma surpresa desagradável ao comprar um sanduíche no McDonald’s, no último sábado: ele encontrou um parafuso dentro da comida. Acompanhado da mulher e do filho, ele parou no drive thru da loja de São Francisco, em Niterói, e comprou duas Mc Ofertas. A “premiada” foi a do Big Tasty.
— Chegamos em casa, começamos a comer e eu senti um objeto sólido enquanto mastigava. Cuspi e vi que era um parafuso. Como já passava das 22h não voltei à loja, mas entrei no site do McDonald’s e mandei uma mensagem pelo ‘Reclame aqui’ — lembra ele, que acabou perdendo a restauração de um dente e fará exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), nesta quinta-feira, dia 3.


Na última segunda-feira, dia 30, procurou a lanchonete e registrou queixa na Delegacia do Consumidor (Decon), na Gávea. Bruno conta que no mesmo dia o McDonald’s entrou em contato com ele, pedindo desculpas e as fotos do parafuso e do sanduíche para que o caso fosse analisado. Ele ainda não recebeu retorno da empresa.
Atendimento
Mas o analista de sistemas conta que esse não foi o único problema que enfrentou na tentativa de fazer um lanche. Ele afirma que todo o atendimento na loja de São Francisco foi péssimo.

— Tive que fazer meu pedido duas vezes, esqueceram de colocar um dos sanduíches, a atendente não sabia passar o cartão para o pagamento e conversava com outros funcionários sobre assuntos pessoais em vez de dar atenção aos clientes — enumera.

Ele é Blogueiro, Designer gráfico e Palestrante... Auditório, ele é bom ou não é?!?!?

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Próxima
« Voltar
Anterior
Próxima »
A reprodução do conteúdo deste blog é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a sua fonte.
Todas as postagens aqui são linkadas.